domingo, 22 de março de 2009

Donativos



Hoje o dia começou triste, por tudo o que se passou com os meninos, pelo cansaço de pensar numa solução e não conseguir, porque estava completamente desmoralizada pela falta de solidariedade das pessoas e por quase ninguém nos ler… Eu sei que fui eu que os resgatei, sei que são da minha responsabilidade e também sei que ninguém tem culpa de eu ter tomado esta decisão. Se me perguntarem se hoje faria o mesmo (apesar de já ter sofrido com eles e de ter pensado que eles se devem sentir constantemente abandonados.), sim faria, basta voltar atrás e relembrar as condições miseráveis em que viviam, sem água, sem comida e a dormir em cima de terra e não só, fizesse sol ou chuva… Esta luta ainda não acabou, eles não têm tido sorte e custa-me muito entender as razões… Tudo isto para dizer que quando eu começava a pensar que toda a gente tinha desistido de os ajudar, tudo mudou! Antes de sair de casa tinha enviado um último apelo completamente descrente que alguém sequer se desse ao trabalho de o ler, mas enganei-me. Tinha uma resposta que por sua vez reencaminhou para os amigos e que esses amigos de imediato responderam com o seu donativo! Fiquei tão contente, mas tão contente que lá comecei a choramingar e a agradecer pela solidariedade. Afinal ainda há gente com um grande coração! Estas pessoas não são do fórum, uma delas nem vive em Portugal, mas faço questão de pôr aqui para depois lhes enviar o link, para que possam ver os seus donativos, assim como os comprovativos do que pago. No apelo pedia apenas ajuda para 100€ os outros 100€ sou eu que pago.
Ajudas para pagar no dia 17 de Abril (eles deram entrada no passado dia 17)
Hotel – 200€ mês
Cristina Silva 15€ (arca)
Celeste Lopes -15€ (arca)
Raquel Campo Grande - 20€
Ricardo Ramos 20€
Susana Martins 10€ (arca)
Total 80€
Só faltam 20€

Nesta altura a conta dos meninos está liquidada, com o valor de 558€, ultrapassou largamente
o previsto, mas foram necessárias vacinas para os 3, banho para os 3 , desparazitantes e ração...
Foi um pouco complicado arcar com uma quantia tão elevada, mas já está.
As ajudas do mês foram apenas de 80€
Mesmo assim agradeço que o tenham feito.

Muito obrigada a todos e desculpem o tamanho do texto...

Abandonar um animal é acção cruel e degradante.

Sem comentários:

Enviar um comentário